Por: Luiz Aguiar.
Davizinho Radical, está na Califórnia, tentando o bicampeonato mundial pela ISA, junto com ele está toda a equipe brasileira.
O garoto que teve que se readaptar as condições de sua categoria, depois da revisão de regras da ISA, agora ele surfa deitado, após uma vida inteira surfando sentado, fez sua primeira bateria ontem, com uma performance sensacional!
Davizinho conseguiu fazer o maior somatório da história da categoria Prone2, deram para ele uma nova missão, e ele tratou de elevar o nível para um placar jamais visto, o garoto somou 19.24 pontos, de 20 possíveis, um record.
Dos treze atletas que compõem a equipe brasileira de Parasurf, dez passaram para as quartas de final. Davi Teixeira, Alcino Pirata, Fekipe Kizu, Figue Diel, Roberto Pino, Miguel Flávio, Marçal da Costa, Rafael Lueders, Malu Mendes e Cristiana Dantas.
O time do Brasil está avançando no mundial da ISA, a Brazilian Storm do Parasurf tem grandes chances de conseguir dez medalhas nesta edição, em breve traremos novas informações sobre todas as categorias.
Veja abaixo o highlights do segundo dia de competições.
Luiz Aguiar
Colunista Convidado
Comments