top of page

No 2º dia do Pipe Masters, três rounds entraram na água.

Depois de dias parado por causa da COVID-19, o Billabong Pipe Masters voltou para água hoje, o mar não estava tão bom quanto esperávamos, mas foi o suficiente para colocar os melhores do mundo na água.

O nível esteve sempre mediano com baterias de overlap heat rolando, o ponto fora da curva foi o novato Jack Robinson, em uma evidente troca de guarda no surfe australiano, o aussie foi o responsável por colocar seu conterrâneo, o Pipe Master Julian Wilson em uma combinação de 17.73 pontos, Jack fez a maior somatória do dia.

Dos brasileiros, Ítalo e Gabriel fizeram o esperado, passaram suas baterias, contudo com médias baixas, Miguel deu um nó em Kolohe, Jadson despachou outro Pipe Master, o espartano Michel Bourez. Ficaram de fora da competição Filipe Toledo, Yago Dora, Deivid Silva, Alex Ribeiro, Adriano de Souza e Caio Ibelli.

Amanhã provavelmente será o último dia de competição, o nível dos surfistas está muito nivelado, pelo surfe apresentado hoje o grande favorito é Jack Robinson, mas amanhã é outro dia, e os sempre favoritos sabem disso.

Se houver a chamada nessa sexta 18, provavelmente o campeonato terminará.

Fiquem atentos, próxima chamada as 14hs.


Redação | Vision Surf

Por: Marcos Aurélio Chagas

 
 
 

Comments


LOGO-VISION-WHITE.png
O foco da Vision é a Liga Mundial de Surf.
Atletas, ex-atletas e surfistas que em algum momento tenham vestido uma lycra de competição terão espaço em nossas pautas, somos uma mídia opinativa, contudo isenta.
Sejam bem vindos. Aloha! 

© 2020 por Vision Surf | Todos os direitos reservados. 

bottom of page